Entrevistando uma seguidora



Hoje eu resolvi fazer uma entrevista bem interessante e diferente. Escolhi uma seguidora do blog Vaidade Sem Frescura, uma que acompanha o nosso conteúdo desde o primeiro dia, que acessa este blog quase todos os dias e curte a nossa página demais!

Pronto, hoje o espaço é para a nossa seguidora Nathalie. Sempre defendo que o Vaidade Sem Frescura é feito por NÓS, para nós. Por isso, resolvi dar a voz para uma super vaidosa. E ficou muito interessante, espero que gostem!!

Mas quem ela é?




Nossa entrevistada de hoje é a Nathalie Malhado, 27 anos, advogada e concursada do TRE de Sergipe. É de Salvador e mora em Aracaju.

Vamos começar as perguntas?

1- Nati, você foi a escolhida por mim para ser entrevistada. Eu trouxe para o blog do Vaidade Sem Frescura uma infinidade de entrevistas bacanas e acharia injusto não realizar uma entrevista com alguma leitora. Escolhi você, porque foi uma das primeiras seguidoras. Muito obrigada pela força de sempre. Portanto, queria que você definisse o Vaidade Sem Frescura em sua visão como leitora.

Sou apaixonada pelo Vaidade Sem Frescura. Acesso mais de uma vez por dia, todos os dias da semana. O que eu acho mais interessante da página (blog, instagram, facebook) é que é a primeira cujo foco não é a blogueira, mas sim o mundo maravilhoso da beleza. O mais importante não é a pessoa que o escreve, mas sim o produto. O que ele tem de vantagens e desvantagens? Por que mereceu um post? Isso é o que me interessa. A vida da blogueira é interessante? Sim. Mas não é o mais importante. O que vejo na maioria dos blogs é um diário da vida da blogueira e, principalmente, muita falsidade. As blogueiras falam bem dos produtos porque os recebem das marcas ou porque são pagas por elas. É informação falsa, que precisa ser muito bem filtrada por quem lê. No Vaidade não tem isso. Não preciso filtrar se aquilo que a blogueira escreveu é o que ela realmente acredita. Leio e confio. Porque sei que a página tem um compromisso com a verdade, com uma crítica fiel. Então, por enxergar no Vaidade uma página na qual está o produto e o que Alana verdadeiramente pensa sobre ele é que é um dos melhores blogs que já visitei.

2- O que você acha que posso trazer de novo para o Vaidade Sem Frescura? Para enriquecer ainda mais este espaço? Alguma sugestão bacana?

Acho que pode abrir um espaço (um email, talvez) para que suas amigas e leitoras mais fiéis possam encaminhar dicas de produtos que elas testaram e gostaram. Assim essas pessoas seriam suas colaboradoras. Uma vez que elas testassem e dissessem o que pensam sobre o produto, você pode testar também em você, e aí teríamos mais de uma opinião. Sempre a sua e a de outra pessoa diferente. E deve buscar sempre ampliar o leque, falar de todas as marcas.

3- Quais são as blogueiras ou maquiadoras profissionais que você mais gosta de acompanhar? Você poderia citar o nome de cada uma e os motivos que fazem você simpatizar com elas?

1- Bruna Tavares (Pausa para Feminices): trabalha muito bem, está sempre antenada às novidades, responde todos os recados das leitoras do blog com muita atenção.
2- Liz Vieira (Branquela Sardenta): especialista em batons, que são a minha paixão.
3- Camila Nunes (Camila Nunes Makeup): blog específico para pele negra, com boa fotografia e conteúdo.
4- Camila Coelho (SuperVaidosa) e Camila Coutinho (GarotasEstúpidas): embora estejam bastante vendidas, ainda possuem conteúdo para sabermos o que está na moda.

4- Qual é a marca de cosméticos que você mais gosta na vida?

Sem dúvidas, MAC.

5- Para você, qual é a maquiagem perfeita?

Aquela que se adequa a diversos tipos de pele e que tem durabilidade.

6- Qual item não pode faltar para dar um ''upgrade'' merecido na maquiagem?

Corretivo, não saio de casa sem.



7- Quem te ensinou a delinear? Qual foi a blogueira que conseguiu isso?

Acho que foi eu mesma e os vídeos que fui assistindo. Delineado é prática, prática e prática. Sou especialista, rsrsrs. Já ganhei elogios até das vendedoras da MAC.

8- Das marcas nacionais, qual você acha mais bacana? Poderia citar um produto desta marca que você não vive sem?

Maybelline - máscara de cílios The Colossal.

9- Qual é sua base favorita? E seu blush?

Base MAC - Studio Fix NC50. Blush Love Joy também da MAC.

10- Todas nós vaidosas temos uma listinha de desejos, poderia compartilhar conosco a sua? A minha é mega extensa, deve ter uns 30 itens.

Não tenho muitas coisas porque eu sou descontrolada e tudo que eu quero geralmente eu compro. Rsrs!

- Base Diorskin Forever
- Todas as paletas da Urban Decay Naked
- Paleta Urban Decay Vice
- Corretivo da Laura Mercier
- Tudo da Benefit! kkkkkk

11- Temos amigas que adoram maquiagem, mas não sabem se maquiar direito ou então fazem escolhas erradas de tons. Na sua opinião, quais são as maiores gafes que você já viu? Do jeito que você é sincera, duvido muito que tenha se segurado, aposto que falou, deu um toque com jeitinho, mas falou!

Escolha da base errada é o primeiro erro fatal (clara demais, geralmente). Corretivo muito branco segundo erro fatal. Excesso de cores na maquiagem é terrível. E, por fim, não saber esfumar (muuuuuito comum inclusive com muitas meninas de família kkkkkkkkkkk).

12- Diga uma marca que você "paquera" mas ainda não teve a oportunidade de provar algum produto.

Dior e Urban Decay. Ah, e Benefit.

13- O que o Vaidade Sem Frescura trouxe de bom para sua vida?

Crítica sincera e confiável. Se o Vaidade falou que é bom e eu me interessei, eu compro sem duvidar.

14- Qual é a sua paleta de sombras favorita? E quais tons ficam melhores em você?

Não sou muito de comprar paletas prontas mas sim de montar. Monto com sombras da MAC ou da Contém 1g. Com certeza marrom e dourado não podem faltar.

17- Quais tons de batom ficam mais baphônicos em você? Aqueles tons que capotam as inimigas?

Os escuros sem sombra de dúvidas.


Obs: Me sinto muito honrada de participar dessa pesquisa por tudo que já falei sobre a importância do blog na minha vida. Desejo que ele cresça cada vez mais, que você faça sucesso e ganhe dinheiro com ele, mas não perca a sua essência que é a sinceridade e o bom humor.

----------------------------------

Muito obrigada pela entrevista, Nati! Eu adorei. Principalmente a sua carinhosa observação. Fico muito feliz em perceber que vocês gostam tanto do blog. Isso faz tudo valer a pena! Valeu!!!

Espero que tenham gostado, pessoal!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo