Primeiro LANA RESPONDE!


Aôôôô, minha gente!!! Demorou mas rolou! Olha eu aqui FINALMENTE postando o "Lana Responde" que eu fiz lá no Instagram.

Vocês me fizeram algumas perguntas e eu respondi todas, do meu jeitinho, caprichei no número de caracteres.

Gente, não sei ser objetiva. Me desculpem, mas não sei. Invejo quem sabe, mas a verdade é que eu falo pelos cotovelos e escrevo uma bíblia. Sempre! Sabem aquelas amigas que enviam áudios de cinco minutos pelo WhatsApp? Então, eu sou ESSA amiga, porque eu não falo, dou palestra! Hahahahaha.

Espero que através dessas perguntam vocês possam conhecer um pouquinho desta Alaninha, essa pessoa que existe por trás do Vaidade Sem Frescura. Pra quem não sabe ainda, hoje eu faço o Vaidade sozinha, sem a ajuda de ninguém. Dá trabalho, mas faço com muito amor.

Então, chega de história e vamos lá:

Quem sou eu? (hahaha, que estranho!)



Me chamo Alana Brito, tenho 29 anos, nasci em Salvador e hoje moro na cidade de Itapetinga na Bahia. Sou geminiana de corpo e alma, me formei em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero em São Paulo, local que tive o prazer de viver seis anos da minha vida. Trabalhei muito com produção de eventos, mas a minha última experiência foi na área comercial. Produzo todo o conteúdo do Vaidade, adoro Netflix, dormir igual uma ursa, frio, comer, fazer bolo, fotografar, ver novela antiga (Já assisti Laços de Família e Por Amor umas 20 vezes), assistir Gilmore Girls (Estou assistindo pela primeira vez agora! Te amo, Lorelai!), amei Gossip Girl (Blair será sempre Blair), louca por Game of Thrones (nunca falem mal da serie pra mim) e adoro Reign (Francis, Francis!). Gosto demais de escrever, de entrar numa loja de maquiagem (meu parque de diversões), de sair pra jantar e de dirigir em estrada sozinha pra pensar (apesar de ser uma péssima motorista). Sou apaixonada por cavalos, viciada em assistir filme, adoro bater um papinho no telefone com minhas amigas, escuto Spice Girls até hoje (creiam), minha comida preferida é polvo e meu doce preferido é waffle com calda de chocolate e marshmallow (de preferência do Milk & Mellow -SP). Adoraria conhecer Nova Iorque, Londres, Paris, Boston, Los Angeles e Milão. Tenho um infinito de sonhos e outro infinito de dúvidas dentro de mim.

Agora chega, vamos para as perguntas finalmente:

1- Coisas da Giu: Eba!!! Laninha, eu tenho várias! Vi que esses dias você tava falando que já trabalhou numa redação! Como foi e porque você saiu? Quando começou a sua paixão por ''vaidades''?

Eu nasci em Salvador, mas me mudei para São Paulo, onde me formei e trabalhei. Foram seis anos por lá, cidade onde amadureci bastante e mudei muito. Trabalhei na Rede Globo em duas centrais: Eventos Institucionais e Desenvolvimento Comercial (Merchandising). Fui muito feliz na Globo e fiz amizades incríveis. Só guardo recordações maravilhosas desta empresa que vai morar para sempre em meu coração. Trabalhar na Globo é um sonho para muitos, antes de entrar era um sonho pra mim. Que bom que eu realizei.



A ideia do blog veio lá dentro, através do apoio dos meus colegas de trabalho. Todo mundo via o quanto eu amava maquiagem e torrava parte do meu salário com isso, rs. Eu dava dicas de produtos para muitas meninas lá do trabalho, a consultoria era diária, rs. Meus amigos que sentavam nas baias próximas a minha, começaram a perceber que este movimento de "dicas" só aumentavam com o passar do tempo, então começaram a me incentivar para eu criar um blog com dicas de maquiagem. Eu não queria inicialmente, falava que não ia dar conta do trabalho e do blog, que eu não queria me expor pra muita gente, por fim fui vencida e criei o Vaidade Sem Frescura em 28 de Junho de 2014. E desde então, tem sido maravilhoso.

É ótimo ter um espaço para discutir um tema que eu gosto tanto. É ótimo criar uma comunidade do meu jeitinho, com a minha linguagem e com todas as características que eu buscava, se um dia criasse o meu blog. Não gosto de massagear o meu ego através do Vaidade. Detesto isso. Quero trazer informação e conteúdo para as pessoas. Posso ser amadora, não ter fotos super produzidas, nem uma equipe por trás me agenciando, muito menos uma câmera profissional. Nada disso pra mim importa. Quero APENAS avaliar produtos e serviços do universo feminino e trazer a minha sincera opinião a respeito deles em minhas plataformas.

Quero falar de produto nacional, importado, baratinho, caro, quero opinar, elogiar, criticar e pedir a opinião das minhas seguidoras. Enfim, quero criar um espaço com menos EU e mais NÓS. Este é um espírito do Vaidade. Prezo pela informação, prezo pelas avaliações que faço dos cosméticos, quero oferecer conteúdo rápido e tudo o que a minha seguidora precisa para saber sobre aquele produto postado. Sem enrolação, tudo "pá pum".

Posso ter menos curtidas do que uma blogueira que posta um "bom dia", só com uma selfie dela, sem ter nada a acrescentar naquele post, mas mesmo assim continuo dando preferência a minha forma de me comunicar, onde as resenhas que produzo são o foco e não eu.


Meus colegas e amigos do meu ex trabalho que me apoiaram a criar o Vaidade: Carol Garcia, Giuliano Orto e Tatiana Souza

2- Sabrina de Paula: Acho digno também fazer um vídeo #LanaResponde no Youtube! Hahahahaha

Canal no Youtube é algo que muitas me pedem mas eu ainda não me sinto preparada. Não quero fazer qualquer armengue, queria algo de qualidade, com bom conteúdo, uma boa câmera e iluminação, para oferecer bons vídeos para quem me segue. Já me pediram tanto um canal que eu acho que já cansaram, rs. Eu já tive várias ideias, pensei em muitos formatos, mas ainda são apenas planos. Por enquanto sigo com meu Snapchat, onde vocês podem acompanhar um pouco sobre mim, atrelado ao meu tema central: cosméticos.

3- Nessinha Belo: Cores de batons da MAC preferidas?

Isso sim é uma pergunta complicada, rs. Tenho mais de 73 e sou louca por todos. Batom é a minha maior paixão. Eu acho que batom, base e lápis preto nunca é demais. Mas vamos lá: Diva, D for Danger, Dance With Me (líquido), Russian Red, Fashion Revival, Taupe, Amorous, Captive, Viva Glam III, Whirl, Viva Glam II, Viva Glam I, Mehr, Brave, Rebel, Velvet Teddy e Twig. (Sensação forte de ter esquecido uns dez nesta lista, rs)

4- Amanda Siqueira: Lana, não costumo usar base e nem pó compacto, pois costumo ficar com a pele irritada quando uso, tem alguma marca que você goste e não costume causar isso para indicar?

Você tem que descobrir a causa da irritação desses produtos na sua pele. Não dá pra viver sem base e sem pó em 2016, rs. Vamos resolver isso. Portanto, tente algumas marcas que são dermocosméticos, como é o caso da Vichy. Tem uma linha deles que eu sou apaixonada, a Dermablend. Vá numa farmácia que vende esta linha (não são todas) e veja se você consegue se adaptar bem.

5- Luísa França: Qual é a marca de cosméticos que você nunca testou e que gostaria de testar?

Já testei tanta marca, mas gostaria muito de conhecer a It Cosmetics e a Anastasia Beverly Hills.

6- Luísa França: Qual é a marca de batom líquido que você mais gosta?

Sou a louca dos batons líquidos e tenho muita dificuldade em me adaptar a textura seca deles. Alguns deixam meus lábios bem ressecados e isso é a treva. Gosto muito dos líquidos da Eudora (linha Matefix), MAC, NYX, Queen Makeup, Contém 1g e estou adorando os novos da Natura.



7- Mônica Brito: Qual é o filtro solar com cor que sirva como base que você indica?

Filtro solar com cor como base? Nenhum. Na minha opinião, né? Indicaria o BB CREAM da Latika, é muito bom. Tem fatores hidratantes, proteção solar, efeito clareador com o uso contínuo e uma EXCELENTE cobertura. Outro BB CREAM que eu indicaria é o da marca coreana Missha. Excelente também, porém mais caro do que o da Latika.

8- Lívia Sena: Eu quero saber um truque para disfarçar as olheiras!

Escondo muito bem as minhas olheiras com o corretivo Yellow da Mary Kay, com o corretivo Salmão da Contém 1g, com o corretivo líquido da linha Pro Longwear da MAC ou com uma base de alta cobertura (essa última opção é a que eu mais uso). Muitos falam bem do corretivo líquido da NARS, mas eu não tenho.

9- Lívia Sena: Qual é o melhor corretivo, na sua opinião?

O que eu mais gosto é o Pro Longwear da MAC. Meu sonho é que a MAC lance ele como base, o mesmo produto, com a mesma composição, só que ao invés de vim 9ml de produto, vim 30ml como vem em uma base normal. Amo ele demais. É o que funciona perfeitamente comigo.

10- Taísa Reis: Como controlar a oleosidade da pele?

Parece clichê, mas nada como uma boa higienização, viu? Um excelente sabonete líquido facial ideal para peles oleosas, temos excelentes no mercado da Vichy, La Roche, Actine, Neutrogena e Dermotivin, por exemplo. Fora isso, sempre usar maquiagens indicadas para peles oleosas, ou seja, livres de óleo em sua composição, não abrir mão do pó compacto para selar a base, um bom fixador de maquiagem (a MAC tem um excelente) e um bom primer para preparar a pele para receber a base. Tudo é uma cadeia, uma coisa depende da outra para sua pele responder com menos oleosidade ao longo do dia. Nunca dormir de maquiagem, nunca! Também gosto do uso de ácidos próprios pro seu tipo de pele, indicados pelos nossos dermatologistas para ajudar também no equilíbrio da produção de sebo.



11- Sabrina de Paula: Por qual motivo você ainda não tem um canal no Youtube? Afinal, é o lugar que as blogueiras mais fazem sucesso atualmente.

Já respondi isso na segunda pergunta, Sa! Rs. Acredito muito no sucesso que as blogueiras fazem no Youtube, realmente são muitas visualizações e a força é gigante, porém acho o Snapchat incrível. Gente, vocês já pararam para analisar que a Thaynara OG ficou famosa por causa do Snapchat dela? Não foi por Instagram, nem blog, nem canal no Youtube, foi apenas pelo Snapchat no começo. E virou essa febre. Logo vocês conseguem imaginar a força deste aplicativo nos dias de hoje? É demais! Enfim, acredito muito no poder do Youtube, mas acho que tudo é uma junção de forças. Só o Youtube não dá, tem que ter as demais plataformas para dar continuidade ao seu conteúdo.


12- Patrícia Putz: Na sua opinião, quais são os produtos mais essenciais - pra alguém que não tem nenhuma maquiagem? Quero saber os indispensáveis.

Essencial pra mim é protetor solar, base, pó compacto, blush, rímel, um lápis de olho e um batom ao seu gosto e estilo. São produtos "tem que ter" para deixar a gente linda. Não precisa usar todos os dias, mas tem que ter para ocasiões especiais, pelo menos.

13- Patrícia Putz: Você acha que dá para confiar na cor e textura de um produto online pra comprar? Sendo que você não conhece ao vivo?

Eu acho que cosméticos é algo que precisamos TESTAR antes de comprar, porque é o que eu sempre defendo: cada pele é uma pele, cada gosto é um gosto, cada boca tem um fundo diferente. Um batom pode ficar diferente em várias pessoas, sabiam? Tudo isso por causa do tom dos lábios da pessoa. Ou seja, o que é bom pra fulana pode não ser bom pra mim OU o que fica bonito em fulana pode não me agradar. Portanto, sou a favor do teste. Mas tem alguns blogs que eu acompanho há muito tempo e confio nas opiniões, então quando quero comprar algo "no escuro", sempre consulto eles, que são: Coisas de Diva e 2Beauty.



14- Patrícia Putz: Agora uma pergunta pessoal! Por qual motivo você voltou para a Bahia? Acha que volta para São Paulo? Se não, pra onde pretende ir no futuro?

Voltei pra Bahia por questão familiar mesmo, minha mãe voltou, fiquei muito sozinha em São Paulo e comecei a me questionar muito sobre o que eu realmente queria, onde eu de fato gostaria de viver. Foi opção minha. Deixar meu trabalho foi doloroso, eu amava a empresa e meus colegas, mas a família falava mais forte e a solidão ao chegar em casa era dolorosa. Lembro do meu último dia de trabalho, foi um chororô daqueles, mas passou. Hoje moro em Itapetinga na Bahia, uma cidade pequena e fico aqui por tempo provisório. Queria muito ter a experiência de morar em Vitória da Conquista que eu acho uma cidade fantástica. Pequena, com um clima gostoso, mais opções de comércio e lazer, uma cidade bonita e em constante crescimento. Mas também penso em voltar para minha cidade natal um dia, a minha Salvador. São Paulo sempre terá um espaço cativo no meu coração, uma cidade que eu detestava e hoje eu amo. Aprendi a amar São Paulo com todos os defeitos dela e também com aquela imensidão de qualidades. Voltaria a morar em São Paulo tranquilamente, porque minha experiência foi muito positiva lá e porque a minha área de trabalho é forte em SP, não tem jeito. Tem conclusões na vida que a gente só tira depois que saímos de lugares e situações. Eu precisei sair de São Paulo para perceber o quanto ela era importante na minha vida profissional. Resumindo, fui um pouco confusa nesta resposta porque ela reflete justamente a confusão que sinto a respeito deste assunto, rs.




15- Amannda Moura: Qual o melhor hidratante labial?

Eu gosto mesmo é dos EOS que vende em qualquer farmácia dos Estados Unidos a preço de banana. Ele hidrata perfeitamente bem.

16- Polyana Sartor: Qual é o melhor produto que você acha bom e barato para hidratar o cabelo?

Gosto muito de produtos da Kérastase, eu gosto mas o meu bolso não gosta, rs. Gosto também da linha Absolut Repair da L'oreal, porém o meu bolso também reclama. Ou seja, é uma briga entre o meu bom gosto e meu bolso furado, portanto, eu vou me virando como posso. ADORO as ampolas de hidratação da Pantene, meu cabelo fica um máximo. Gosto também de misturar Bepantol com alguma máscara de hidratação e de usar produtos com óleo de Argan na composição. Ando lendo também muito sobre os benefícios da babosa e do óleo de coco. Quero experimentar!

17- Polyana Sartor: Em qual lugar você moraria se não fosse na Bahia ou em São Paulo?

Se fosse no Brasil eu moraria no Rio de Janeiro, sem dúvidas. Fora do Brasil, eu moraria fácil em Nova Iorque, Londres, Oxford, Boston ou em Hogwarts, rsrsrsrs.



18- Nina Pinheiro: Por que você decidiu criar o Vaidade?

Criei o Vaidade Sem Frescura por muita pressão (rs) e apoio dos meus colegas de trabalho, que diziam enxergar um grande potencial em mim para desenvolver um blog sobre cosméticos. Fora isso, a ideia de criar o Vaidade veio também de uma insatisfação pessoal. Eu adorava acompanhar algumas blogueiras, elas começavam com um trabalho maravilhoso, quando ficavam famosas, o conteúdo mudava, ou melhor, não tinha mais conteúdo, era apenas jabá em cima de jabá, publicidade exagerada, eventos, viagens, bolsas da Prada, looks inatingíveis (tipo: um vestido Carolina Herrera, uma bolsa da Chanel, joias Carla Amorim, maquiagem de Junior Mendes, sapatos Louboutin) e muita massagem de ego. Ou seja, o que fez essas blogueiras crescerem foram os tutoriais, as resenhas, o foco nos produtos e nas maquiagens e não nesta ''nova'' rotina de glamour, glamour e glamour. Eu odiava isso. A blogueira ficava famosa e pronto, estragava. Então, resolvi criar o Vaidade com pouco recurso, nenhum dinheiro, nenhuma parceria, apenas com a minha vontade de produzir um conteúdo diferente, que independente do crescimento, ele continuasse com a sua essência do início intacta.


''Quem quer pão, pão, pão, pão...bom estar contigo na televisão!''

19- Nina Pinheiro: Minha boca vive ressecada. O que é melhor usar? Bepantol ou hidratante da Nivea?

Boca ressecada precisa de hidratante labial o tempo inteiro e também precisa correr longe de batons matte, principalmente os líquidos. Corra, Lola, corra! Gosto muito do EOS, aquela bolinha milagrosa que não sai da minha bolsa, mas se a sua boca apresentar rachaduras mais severas, o jeito é você apelar para produtos mais potentes na hidratação. O Bepantol é bom pra isso e ele já tem a versão própria para os lábios.

20- Nina Pinheiro: Quando é que você vai fazer um encontrinho com suas leitoras?

Tenho planos de fazer um encontrinho em Vitória da Conquista, onde sinto que meu público tem crescido bastante e aonde estão a maioria das minhas parcerias. Mas deixa o Vaidade crescer mais um pouquinho pra gente pensar nisso.



21- Nina Pinheiro: Por que você não gosta de mostrar a sua cara no Snapchat?

Eu já mostro a minha cara no Snapchat apesar de detestar. Gosto de exposição, mas não pra muita gente. Isso me dá um pouco de agonia, rs. Estou começando a trabalhar isso, começando a mostrar mais a minha cara, mas será um processo longo, rs. Eu evito colocar minha cara porque meu foco são as resenhas, mas percebo que muitas seguidoras gostam, querem, então no Snapchat eu mostro e no Instagram só as vezes.

22- Juliana Pessoa: Qual é a melhor opção de corretivo? E como fazer para não ficar aquela parada brancona, parecendo um panda invertido?

O melhor corretivo é aquele que melhor atender as suas necessidades. No caso das olheiras, eu gosto do Yellow da Mary Kay, como já disse. E no caso de corretivo da cor da pele, gosto muito do líquido da linha Pro Longwear da MAC. Sempre prefiro líquido do que "em pastinha", acho que o líquido adere melhor a pele, espalha bem, não craquela e não marca as linhas de expressão. Mas isso é questão de gosto, sempre digo. Para aplicar o corretivo nas olheiras, nunca passe uma linha rente aos olhos, faça um triângulo abaixo deles e vá aderindo o produto a pele aos poucos com uma esponjinha. Isso evita o efeito panda invertido e deixa a pele mais iluminada. Aplique após a base.

23- Josy Ricci: Quanto tempo você demora para fazer a sua maquiagem?

Depende, rs. As vezes sou rápida, uns 10 minutos faço o básico dos básicos, mas quando quero fazer algo mais elaborado, demoro de 20 a 25 minutos, no mínimo. Demora, mas o resultado vale a pena.

24- Priscila Zaparoli: Quais os batons nudes mais tops que você recomenda?

Ando na vibe dos nudes! Demais!!! Gosto do Viva Glam II da MAC, London da NYX, Twig da MAC, 407 - Não Vivo Sem da Maybelline, Modern Nude de O Boticário, Velvet Teddy da MAC, Nude Autoral da Eudora, Nude Vitória da Eudora, Número 30 da Latika, Não Duvida - Linha Extreme da Maybelline, Chic da Contém 1g (não é tão nude mas eu acho nude, rs), o Lala da NYX, Cor 09 e Cor 19 da Queen Makeup.



25- Polyana Sartor: Faz um vídeo ensinando pra gente o famoso delineado de gatinho?

Delineado de gatinho ainda é uma novela na minha vida. Não só na minha, mas na de muitas vaidosas. Eu já sei delinear (coisa que eu aprendi em 2016), mas ainda não sou fã do meu delineado, acho ele muito curvado, gosto de um delineado mais reto, o que ainda não acertei fazer. No dia que eu pegar a manha do reto, tento gravar um vídeo para vocês, mas enquanto não me sinto satisfeita com o meu delineado, me recuso a atacar de "professora", rs.

26- Cilene Hair: Você lembra qual foi o primeiro batom que você comprou?

Nossa, lembro do da MAC. Serve? Foi o SNOB. Foi marcante porque minha paixão por batons nasceu do SNOB em 2010. Sempre gostei de batom vermelho, de qualquer marca e com acabamento cremoso, mas comecei a me ligar em batom de forma doentia (rsrsrs), a partir do SNOB. Hoje sei todos por nome, ou seja, a louca dos batons.

27- Caroline Brito: Quais são os seus produtos favoritos de maquiagem?

Mudo muito, vou conhecendo produtos novos e essa listinha de queridinhos vai mudando conforme vou descobrindo mais e mais coisas. Atualmente meus queridinhos são: base da Tracta de alta cobertura, corretivo Pro Longwear da MAC, iluminador da linha Mineralize da MAC na cor Soft and Gentle, esfoliante Scrub da Dermotivin, protetor solar Minesol da Roc, Duo para sobrancelhas da Contém 1g, primer da Bare Minerals, corretivo Yellow da Mary Kay, pó compacto da Covergirl, caneta delineadora da marca Star, base Studio Fix da MAC, blush Lovejoy da MAC, blush Rosé da Dermage, paleta Naked 2 da Urban Decay, pincel Kabuki da Vult, batom Bordô Hipnotizante, Nude Vitória e Púpura Maravilhoso da Eudora, batom Viva Glam III da MAC, máscara 5.0 turbo da linha Soul da Eudora, batom líquido Rouge da Natura, batom 19 da Queen Makeup, batom 09 líquido da Queen Makeup, batom Mocha-Licious 914C da Wet n Wild, BB cream da Latika, lápis Light Up da Contém 1g, base Pro Longwear da MAC, base Dermablend líquida da Vichy, pó compacto da linha Stay Matte da Rimmel...já cheeeeeeeeega! Hahahahahahaha. Eu não vou acabar NUNCA, rs.



28- Amanda Fsuchoa: Eu vou fazer dois pedidos! Hahaha. 1- Faz um vídeo corrigindo a sobrancelha? 2- Faz um vídeo mostrando como faz o delineado de gatinho? Parabéns, o Vaidade Sem Frescura está ficando cada vez melhor, tanto no Instagram, quanto no Snapchat. Mas sou fã faz um tempão, viu?


Amanda, só não faço mais um vídeo corrigindo a minha sobrancelha porque eu fiz micropigmentação fio a fio e não preciso mais corrigir minhas falhas, porque não tenho mais, graças a Deus. Micropigmentação é tudo! Meu único arrependimento foi não ter feito antes. Mas se quiser corrigir, pode optar pelo duo de sobrancelhas da Contém 1g e o lápis Light Up da mesma marca para iluminar ao redor. Acho o efeito do duo super natural. Sobre o delineado de gatinho, eu respondi acima, rs.


29- Quero deixar aqui também um pouco da minha opinião. O Vaidade me ajuda muito com relação aos produtos, você me ajudou a ver que não é só porque o produto é o mais caro que ele será o melhor. Você me convenceu a cuidar mais da minha pele, me mostrou que ela é tão preciosa quanto os nossos cabelos. Eu me vejo muito em você, porque eu tenho uma personalidade muito igual a sua. Sua sinceridade me conquistou e me convence todas as vezes a ler os textos gigantes que você posta. Parabéns, Laninha!

Assim você me emociona. Fico sem palavras e vejo que TUDO vale a pena quando leio comentários como este. Obrigada pela paciência em ler minhas legendas gigantes, eu só escrevo demais porque eu acho que resenha de produto não deve ser curta, rasa, tem que aprofundar, dar detalhes, porque mexemos com a curiosidade das consumidoras e temos a responsabilidade de dizer como aquele produto realmente é, sem ladainha. Fico feliz em perceber que o meu jeito de me comunicar agrada muita gente. Esse blog não é o meu sustento, não é mesmo, por enquanto não ganho dinheiro com ele, faço o Vaidade Sem Frescura apenas por amor, por gostar de trocar informações e ajudar pessoas com assuntos que tenho afinidade. E saber que agrado a maioria de vocês é o que vale todo o meu tempo dedicado ao blog.



30- Tati Vitória: Lana, você acha que o blush rosa está fora de moda? Não vejo mais ninguém usando e também não consigo mais usar, parece que agora é só o bronze. O que você acha?

O blush rosa opaco, o super rosa, tom abertão, eu não curto mais faz tempo. Acho que os blushes iluminadores estão super em alta e sou fã dos tons rosa queimadinho, salmão, malva, levemente terroso, adoro esses tons e todos com um leve brilho, o "glow" que eu sempre falo, ar de saúde. Adoro também substituir o blush as vezes por pó bronzeador com iluminador também.

31- Paula Reesink: Existe algum produto que você não tem e gostaria de ter?

Se existe? Ave maria, demais, fia! Pense numa lista grande. Pensou aí? Pois bem, a minha é o triplo do que você pensou! Hahaha. Mas eu queria ter todas as bases da Dior, o bronzeador líquido da Chanel, todas as bases da Chanel, todas as bases e máscaras de cílios da Lâncome, corretivo líquido da Kat Von D, caneta delineadora da Kat Von D, TUDOOOO da Tom Ford, inclusive os batons. Toda a parte de pele da Kryolan, todos os batons da Bruna Tavares (destaque pro Hermione), todos os blushes da Benefit, o batom Mehr da MAC e o Oh Lady. Gente, é muita coisa. Eu nem saberia como terminar esta lista.



-------------------------------------------------------

É isso, pessoal! Foi pergunta pra caramba, fiquei muito feliz de responder. Muito obrigada a todas as vaidosas que me mandaram perguntas legais!

Espero que vocês gostem, de verdade!

Vamos fazer em breve um novo Lana Responde!

Um beijo,
Lana.


0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo