Adstringente – Linha Clean & Clear




Adoro escrever aqui para vocês sobre produtinhos BBB, os famosos: bons, bonitos e baratos. Eu adoro este em questão: Adstringente de Limpeza Profunda Clean & Clear da marca Johnson e Johnson.

Ele existe em duas versões: o vermelhinho para peles normais e o azulzinho para peles sensíveis. Eu uso a vermelhinho tranquilo.

Ele é um produto ótimo, eu adoro. Primeiro ponto bacana: é muito fácil de encontrar! Vende em supermercados, farmácias, lojas de cosméticos e até nas Lojas Americanas. Segundo ponto bacana: o preço costuma ser camarada, dependendo do lugar que você for comprar. Dei uma pesquisada aqui na internet antes de começar a escrever esta resenha, e ele está por R$ 21,99 no site da Drogaria São Paulo. Vem 200ml de produto.





Como costumo usar ele?

Bom, gosto de usar este adstringente em dois momentos do dia: quando acordo e faço a minha higiene facial com produtos apropriados pro meu tipo de pele (oleosa ao extremo), finalizo sempre a limpeza com esse adstringente, aplicando em um pedacinho de algodão.

Outro momento que eu uso é quando chego em casa, retiro toda a maquiagem com um demaquilante da minha preferência, depois lavo com um sabonete líquido também ideal para minha pele oleosa e por fim, pego meu velho e bom pedacinho de algodão e finalizo a limpeza com esse adstringente.

Nossa, é tão bom. Sou viciada neste produto, viciada real.

Ele dá um frescor maravilhoso na pele e oferece uma incrível sensação de limpeza.

Indico até para os homens, viu? Pode sair para trabalhar e faça o teste, chegue em casa, pegue um pedaço de algodão e passe este adstringente na pele, você verá como o algodão vai sair sujo, preto, A TREVA!!!!

O uso dele não é apenas para quem usa maquiagem, gente! Temos que lembrar que estamos constantemente expostos a poluição, poeira e tudo isso acumula impurezas em nossa pele, portanto, vamos usar?

Ele limpa profundamente mesmo, removendo todas as sujeiras que ficam acumuladas nos poros. O uso contínuo do produto auxilia na prevenção de acne.

Após passar o produto com algodão, você não precisa enxaguar o rosto, ok? Pode ser usado de uma a três vezes no dia. Se ocorrer irritação, ressecamento ou descamação da pele, por favor, não hesite em suspender o uso do produto.

Ele é MUITO indicado para peles oleosas, o cheiro é forte e oferece uma pequena sensação de ardência na hora da aplicação, mas nada surreal.

Evite a região dos olhos, evite mesmo, porque aí sim vai arder demais. Por fim, a pele fica bem limpa, opaca e sem brilho.

Não passe demaquilante, depois o sabonete facial e dispense o uso do adstringente, por favor. Mesmo após retirar a maquiagem adequadamente, esfregar direitinho meu rosto com o sabonete, quando eu aplico o adstringente, chego a me assustar com o algodão ainda sujinho.

Eu penso: Oh my god, como pode?

Ele retira vestígios de oleosidade mesmo, a pele fica ótima, delicinha da Bahia!

Para finalizar, o adstringente é um produto ótimo e essencial para higiene facial, principalmente das mulheres. Ele é um super complemento na hora de finalizar os cuidados com a sua pele, retira todas as últimas impurezas que restaram, limpando profundamente, desobstruindo os poros e as sujeiras que as maquiagens e a poluição “proporcionam” para nossa pele.

Não é oleoso, parece uma água. Dura mais ou menos uns 2 meses, se você usar todos os dias.

Adstringente, nada mais é do que um complemento na hora da finalização dos cuidados com a pele, ele tem o papel de retirar as impurezas, limpando, desobstruindo os poros e os resíduos deixados na pele pela maquiagem.


Pontos positivos: Limpa profundamente a pele, retirando todos os restos de resíduos deixados pela maquiagem e pela poluição. Vem 200ml de produto e tem um preço bacana. Remove a oleosidade da pele e oferece de fato uma sensação de limpeza e frescor. Fácil de encontrar para comprar, produto acessível.


Pontos Negativos: Ele pode causar irritação e ardência na pele, chegando ao ponto de você ter que suspender o uso do produto. Neste caso, recomendo que procure o seu dermatologista. Lembrando que a marca oferece um adstringente indicado para peles sensíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo