Vult X Dailus



A febre dos batons líquidos chegou pra ficar!!! Difícil ver hoje em dia quem ainda não aderiu a esse tipo de batom. Eu confesso que prefiro os tradicionais, mas dos líquidos que já experimentei, o preferido foi o da Vult.
Imagem retirada do site www.maquiadoro.com.br


Sou viciada na cor 08. O que eu gosto mesmo do batom da Vult é que não fica extremamente seco e assim não fica "descamando" nos meus lábios. Ele fixou legal, ao mesmo tempo que não deu aquele aspecto SUPER matte na boca.

Já o da marca Dailus chega a craquelar nos meus lábios. Não sei o que acontece, pois sou a louca do lip balm e tenho mania de hidratação o dia inteiro, más não há jeito dele ficar "confortável" pra mim. Tenho um vermelho lindo, na cor Balancé, que infelizmente fica um pouco de lado diante disso. :(
Imagem retirada do site www.maquiadoro.com.br

Preciso experimentar novas marcas, eu sei! Rsss Então aceito dicas, sugestões e opiniões de outras marcas e cores.

Beijos,



0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo