Face and Body



Ela é um caso de amor e ódio entre muitas brasileiras, mas eu simplesmente amo esta base da MAC! A Face and Body é de cobertura leve (que adicionando mais camadas pode virar média), super fluida, deixa um "glow" na pele lindo e é por essas e outras que eu já to no segundo frasco grande. É uma base pra quem tem horror a "reboco" e não necessita de muitas correções. Se você tem aquela pele boa, que só precisa mesmo uniformizar e esconder pequenas imperfeições, além de ter a pele mais seca, essa é uma ótima opção de base.

Possui embalagem em dois tamanhos: 50 e 120ml. A primeira custa R$119,00 e a segunda R$149,00. A de 50ml está disponível em 13 cores e a de 120ml em 11. Acho a de embalagem menor muito cara pro tamanho que é, principalmente se a pessoa quiser construir camadas e formar uma cobertura média. Pra quem usa só um pouco, posso dizer que ela vai render muito. Passei bastante tempo com as minhas, elas realmente duraram! O tom que eu uso é o C4.

Esse foi um dos primeiros produtos da MAC que comprei, pela influência de Vic Ceridono do Dia de Beauté. Sempre gostei do jeito dela de escrever, a forma como fala de maquiagem e ela sempre citava essa base nos seus posts. Comprei e foi só amor! 

Moro em Salvador, lugar úmido e quente. Mesmo assim uso a Face de vez em quando, mas sempre com um pó do lado. Em caso de brilho excessivo, já ajeito na mesma hora. Como tenho ido muito a São Paulo (pra o meu curso de maquiagem profissional no Liceu de Maquiagem) e o clima de lá é mais seco, minha pele sempre sente a diferença e fica despelando em algumas áreas. Nesses casos só uso minha Face and Body e não largo de jeito nenhum!


*Imagem retirada do site da MAC Cosmetics. http://www.maccosmetics.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo