Back to MAC


Quem acompanha o Vaidade no Instagram, viu que eu "desmantelei" todos os meus batons e arrumei todos por conjuntos de cores em porta-comprimidos. A própria MAC tem uma embalagem feita para colocar batons, mas é lógico que é bem mais cara. Achei esse modelo transparente e pequeno, exatamente como eu queria, na Multicoisas do Shopping da Bahia, aqui em Salvador.



Muita gente comentou que adorou essa idéia, mas o que deu o que falar mesmo foi quando mostrei a quantidade de produto que ainda fica dentro da embalagem quando o batom "termina" (parte tracejada). 



Outras leitoras comentaram que não tinham coragem de fazer isso com seus batons, que eu era doida, apesar da praticidade da idéia, Se você foi uma delas, o "Back to MAC" é um ponto que pode lhe encorajar. 

Como a maioria dos meus batons eram da MAC, juntei as embalagens vazias que tinha, fui na loja e troquei por novos batons. Funciona assim: a cada 6 vazios, ganha um novo. Lembrando que as coleções especiais não estão disponíveis para esse programa. 

Resumindo que esse "ato de coragem" para muitas, só me trouxe vantagens e eu to amando o resultado. Como faço maquiagem à domicílio, precisava de uma forma prática de expor meus batons para as clientes. Dessa forma, elas conseguem ver todas as cores que tenho, escolhem mais rápido, além de ser mais higiênico retirar um pouco de produto com a espátula e aplicar com o pincel. No final disso tudo, ainda ganhei dois novos batons, o Kinda Sexy (nude mais puxado pro coral) e o D For Danger (esse vermelho mais escuro da foto acima). 

Difícil mesmo foi escolher duas cores no meio de mil opções lindas que a MAC tem. A dica é ir com tempo sobrando para provar tudo e fazer a escolha certa!!! ;)



0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo