Stay Matte But Not Flat Powder Foundation - NYX



Eu gosto muito da marca NYX COSMETICS, os produtos são excelentes.

O meu preferido é o pó base Stay Matte But Not Flat Powder Foundation.

Ele promete proporcionar uma cobertura de base com efeito de pó, ou seja, dois produtos em um.

Eu uso ele há dois anos e confesso para vocês que nunca usei como pó base, mas sim como pó compacto, para selar a base, oferecer uma cobertura maravilhosa e um acabamento de pele de porcelana.

Comigo isso dá muito certo, mas eu não indico para todas as pessoas, afinal, tem gente que gosta de uma cobertura BEM LEVE e talvez o uso de uma base com este pó, ofereça uma pele mais pesada do que algumas estão acostumadas. Então, quem quiser conhecer o produto, eu recomendo testar ele de quatro maneiras, para analisar qual seria a ideal para o seu gosto:

1- Usar ele como pó base mesmo, por cima do filtro solar e do primer

2- Aplicar o protetor solar com cor e dar um acabamento com o Stay Matte

3- Aplicar um BB CREAM de sua preferência e selar com este pó

4- Aplicar uma base de sua preferência e fazer o acabamento com ele para complementar na cobertura e matificar a pele

Pronto. Essa é a minha super dica.


Está interessada em conhecer o Stay Matte But Not Flat Powder Foundation da NYX? Testa ele dessas quatro maneiras sugeridas acima e vê como você se adapta melhor.

Ele é um produto específico para peles oleosas e oferece um acabamento fosco e natural.

O estojo dele é bem bonitinho e vem com uma esponjinha para aplicar, caso você não goste de usar pincel. A esponja dele vem embaixo do estojo, em outro compartimento com furos na embalagem para deixar a esponja respirar e não acumular umidade e fungos.

Vou ser sincera com vocês mais uma vez: nunca usei ele como pó base. Acho a cobertura leve DEMAIS para usar desta maneira, portanto, para mim, ele é um pó compacto, mas repito: isso é questão de gosto, o que pode ser muito natural para mim que estou acostumada com "pele de reboco", pode ser pesado para você, então teste uma das opções acima.

Ele não esfarela, isso é muito importante. Esses dias comprei um pó da VULT, ele foi bem baratinho, mas esfarelava. Isso já me broxa muito com relação ao produto, mas este da NYX não tem este problema.

Eu gosto muito de aplicar pó base ou pó compacto com esponja, elas oferecem uma cobertura mais densa. Quem quiser um efeito mais natural, pode optar em aplicar o pó com pincel.

Muita gente compara ele com o pó base da linha Studio Fix da MAC. Parece mas não é igual. O Stay Matte But Not Flat é BEM MAIS LEVE, o Studio Fix é mais pesadão.

A minha cor é a mais clara: 01 Ivory.


Acho o produto excelente e recomendo para vocês. Ele custa R$ 99,00 nos stands da NYX ou na loja virtual da marca.

Segue o link, caso vocês se interessem pelo produto:

http://www.nyxcosmeticos.com.br/index.php?route=product/product&path=80_89&product_id=110

Pontos positivos: é um produto excelente, tem uma diversidade de cores, é recomendado para peles oleosas e oferece um acabamento opaco.

Pontos negativos: Ele é meio carinho (R$ 99 reais), nem todas as cidades do Brasil tem stands da NYX, o que dificulta o teste do produto e ele acaba rápido, é tão bom e útil que acaba rapidinho, e isso é ruim, claro! (hahaha)

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo