Organizando!


Quem me acompanha no Instagram (@manubmakeup) sabe que eu faço maquiagem à domicílio e por isso vivo na correria, levando meu material pra lá e pra cá. Comecei com uma maletinha de plástico e algumas bolsinhas, depois fui pra uma maleta de maquiador profissional um pouco maior e assim fui evoluindo. 

Depois que entrei nesse mundo de beleza, já nem sei mais quando comprei uma roupa pra mim. Só consigo pensar em produtos, acessórios de maquiagem, necessaire, etc. Com a quantidade de itens aumentando, não me restou outra opção além de utilizar uma mala de mão com rodinhas para transportar meu "arsenal". E é essencial que isso seja feito com a maior segurança e conforto possível.

No momento, já troquei a mala de mão pequena por uma um pouquinho maior e comecei a separar todos os meus produtos por categorias: cuidados de pele numa necessaire, bases e corretivos em outra, sombras e lápis em mais uma e assim por diante. 

Última vez que fui a São Paulo, achei algumas ótimas, de plástico, transparentes e bem resistentes na Ludovicus, no bairro da Liberdade. Este bairro é o verdadeiro p-a-r-a-í-s-o pra quem curte o universo da beleza e maquiagem, mas esse é assunto pra outro post. Existe a linha de necessaire da Klass Vough também, a venda na Audrey (mais uma loja da Liberdade em SP). 





Gosto das transparentes, pois dão uma visão geral de onde estão as coisas e são super fáceis de limpar. Outro modelo que adoro são aquelas tipo envelope, cheias de compartimento. São ideais pra transportar pincéis.




Gostou? Veja mais opções de necessaire aqui: http://www.ludovicus.com.br/departamento/12129/010104/necessaire 




0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo