Auto-maquiagem na MAC


Posso dizer que esse foi um presentão que ganhei de algumas amigas no meu aniversário desse ano! Sabendo que eu sou louca por maquiagem e precisava de alguns produtos da MAC, tiveram a brilhante idéia de dividir o valor e assim me fizeram extremamente feliz!!! hahaha

O horário é agendado previamente, existe um espaço na própria loja feito especialmente para este fim e o valor pago é revertido totalmente em produtos. Isso é muito bom, pois você sai da loja com aquela sensação que valeu a pena, sabe? Sem muito peso na consciência. 

Primeiro o profissional faz um lado do rosto, ensinando o passo a passo e vendo quais os produtos são os mais adequados para a cliente, de acordo com seu tipo de pele e suas preferências. Depois, ela faz o outro lado sozinha, sempre com o profissional do lado, auxiliando no que for preciso. Nem tenho que dizer que o tempo passou muuuuito rápido e que eu queria ter ficado o dia todo la, né? 

Quando eu fui, a MAC tinha lançado a linha especial de Julia Petit, então aproveitei pra testar tudo que estava disponível na loja do Salvador Shopping. Acabei optando pelos batons Açaí e Petit Red da própria, além do blush Linda de Julia também. Escolhi a base Studio Fix na cor NC20 (que acabou ficando um pouco clara pra mim), corretivo Studio Finish na cor NW25 (adoro!!!) e o pó Studio Fix na cor NC30. 


O resultado ficou lindo, pena que foi durante a semana e depois de lá não tinha NADA de especial pra fazer. A dica importante é agendar num dia que tenham algo legal marcado e triplicar a felicidade dessa experiência!!!






0 comentários:

Postar um comentário

procure aqui!

PRAZER, LANA!

<b>PRAZER, LANA!<b></b></b>
Sejam bem-vindas (os) ao Vaidade Sem Frescura! Um blog com dicas de beleza com foco em cosméticos, feito por Alana Benevides, uma vaidosa completamente apaixonada pelo mundo encantado das feminices. Será compartilhado neste espaço muitas resenhas sobre produtos diversos com sinceridade, leveza e uma pitada bem caprichada de bom humor.

Aproveitem o conteúdo!

 
vaidade sem frescura - 2015 • logotipo Evandro Ambrozi • design e código gabi melo